Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

FLORÂNIA

GOVERNANTES

EX PREFEITOS

CERTIDÕES

OUVIDORIA

Desfile em comemoração ao aniversário de Florânia marcou as comemorações na cidade

Desfile em comemoração ao aniversário de Florânia.

Foi na manhã da última sexta feira (18), que a cidade de Florânia, presenciou um bonito desfile em comemoração aos 123 Anos de Emancipação Política do Município.

Saindo da área de lazer Parque da Cidade, o desfile percorreu as principais avenidas do município. Com o tema; Florânia 123 Anos de Lutas, Conquistas, e Desafios, o desfile reuniu escolas da rede municipal, estadual, e privada de Florânia, Polícia Militar, moto clubes, programas sociais, secretarias, artesanato local, bandas de música e fanfarras, marcaram o percurso do desfile.

O Prefeito municipal, Júnior de Januncio, ao lado da Vice Prefeita, Márcia Nobre, dos secretários, e vereadores, desfilou pelas ruas da cidade, demonstrando seu amor e respeito pela terra das flores.

Seu email não será publicado