Rua Teonia Amaral 290 - Centro - RN

Prefeito Galo de Florânia abre o ano Legislativo na câmara municipal com a Mensagem Anual do Executivo

O prefeito do Município de Florânia Saint Clay Alcântara (Galo de Florânia), participou nesta terça feira (14/02), da sessão inaugural do ano Legislativo ocorrida na sede da Câmara Municipal de Florânia.

A sessão reuniu os nove vereadores entre eles o presidente da casa Manoel Pinto Neto que abriu os trabalhos e em seguida passou para o chefe do Executivo proceder com a mensagem que de maneira objetiva apresentou um panorama das principais realizações da gestão Lugar de Gente Feliz ao longo deste peŕiodo.

Ao lado da vice prefeita Joelzia Teixeira (loba), secretários, coordenadores, colaboradores e servidores da câmara prestigiaram atentamente a mensagem.

O prefeito discorreu sobre todas as secretarias apresentando todas as principais realizações da gestão municipal. Durante a fala o prefeito Galo anunciou a entrega da Praça Calon localizada no bairro Rainha do Prado, a entrega do espaço está programada para acontecer no próximo dia 8 de março Dia Internacional da Mulher, ainda durante a mensagem o gestor falou sobre a pavimentação do bairro Passagem das Flores em fase de licitação, anunciou ainda uma nova etapa de pavimentação da estrada que liga Florânia a Serra do Cajueiro e se comprometeu em buscar meios para destravar os recursos da pavimentação do primeiro trecho que está em fase de conclusão.

Após a leitura o prefeito Galo foi bastante aplaudido pelo público presente e o mesmo cumprimentou cada um dos nove vereadores agradecendo a parceria e demonstrando abertura para um diálogo em prol de mais avanços para o município.

Lugar de Gente Feliz

• PF